Breaking News

Filho faz casamento em hospital para pai internado participar da cerimônia

Noivos Vinicius e Ana. Foto: Reprodução/Facebook
Para poder ter o pai presente em seu casamento o noivo Vinicius Belisário Francesconi realizou uma cerimonia civil com a sua noiva Ana Caroline Soares do Nascimento no hospital em que seu pai o engenheiro mecânico José Luiz Francesconi, de 55 anos, estava internado.

O casamento foi surpresa porque o engenheiro ficou impossibilitado pelos médicos de sair do hospital e poder presenciar a cerimônia. Tudo contou com a ajuda das enfermeiras que costumavam cuidar de seu José Luiz. A família então, arrumou uma roupa especial e disse que ele iria fazer uma foto, pois ele é um paciente especial e querido.


Em uma cadeira de rodas, Seu Luiz chorou copiosamente ao sair do quarto e ver a cerimônia armada. "A família é o maior tesouro da sua vida. Eu imagino o tamanho do esforço para realizar esse momento. A razão da nossa vida é a nossa família, quero que meu filho seja muito feliz", desabafou.

"Foi o maior presente que poderia ganhar. Por conta da minha situação, nem abraçar minha família eu estava abraçando, por causa da minha baixa imunidade", disse seu José Luiz, em entrevista ao portal G1. Ele ainda contou que abraçar o filho foi muito especial e importante. "Vai até me ajudar a enfrentar esse novo desafio da doença. Foi uma surpresa maravilhosa", completou.

Fonte: www.em.com.br

Nenhum comentário