Vídeo chocante de menino jogando cachorro de penhasco revolta a web - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

5 de mai de 2019

Vídeo chocante de menino jogando cachorro de penhasco revolta a web

Fonte: Reprodução/Instagram
A polícia de Falmouth, no extremo sul do Reino Unido, está investigando um menino que aparece em um vídeo do Instagram jogando um cachorro assustado de um penhasco numa praia. O animal cai na água e consegue nadar até a praia.

Embora o vídeo termine antes dele chegar, a polícia local informou que o animal conseguiu se salvar. Segundo autoridades, o cão está "sem ferimentos".

Como a internet não perdoa, a conta de Instagram responsável pela publicação foi inundada de comentários negativos ao ponto da polícia pedir para encerrarem os comentários do tipo. Além disso, afirmou no Twitter que o incidente já está sob investigação.


"Estamos cientes de um incidente de crueldade animal que foi relatado em Falmouth. Este assunto está sendo investigado, mas por favor, entendam que precisamos fazer isso de forma eficaz, sem intrusão ou comentários inadequados" disse a policia através do seu perfil no Twitter.
Além dessas informações, não se sabe exatamente o contexto do acontecimento. O que se sabe é que o cachorro era o animal de estimação do menino que aparece na gravação. As identidades tanto do menino quanto da pessoa que filma não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad