Enquete no Instagram termina com suicídio de adolescente na Malásia - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

16 de mai de 2019

Enquete no Instagram termina com suicídio de adolescente na Malásia

Foto: Google
Uma adolescente da Malásia realizou uma pesquisa nos seus stories para saber se deveria viver ou morrer, e o resultado foi que a maioria as pessoas queriam que ela se matasse, ato que foi cometido momentos após a constatação do resultado da enquete.


Davia Emelia, de 16 anos, usou o seu perfil pessoal no Instagram para se comunicar com os seus seguidores a respeito de uma vontade que tinha de cometer suicídio, e na enquete ela colocou a penas a frase: "Realmente importante, ajude-me a escolher D [morte] / L [Vida]".

69% das pessoas escolheram a letra "D", não dá para saber se por inocência ou propositalmente, mas este resultado foi um usado pela menina para cometer o ato que foi compartilhado horas depois pelo primo dela nesse mesmo perfil.
Foto: bada.tv
Antes de cometer o ato, Davia ainda postou no seu Facebook que estava cansada de viver, mostrando que a vontade de se suicidar era algo que realmente fazia parte da sua vida e acabou sendo a forma de uma menina tão nova se despedir da jornada dela em nosso planeta.


Ramkarpal Singh, advogado e parlamentar do estado de Penang, no noroeste do país, afirma que as pessoas que votaram "D" deveriam ser responsabilizadas diretamente pelo, haja vista que este pode ter sido a razão conclusiva para ela realizar este triste ato.

Em nota o Instagram disse que a rede social tem uma grande responsabilidade e que há um comprometimento em sempre manter o local seguro para os seus usuários, e que se houver qualquer tipo de ação que possa levar a casos semelhantes, os usuários podem denunciar usando as novas ferramentas disponibilizadas para tal.

Fonte: www.tudocelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad