Conheça Nilson Izaías Papinho, o senhor de 71 anos que conquistou o YouTube - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

5 de fev de 2019

Conheça Nilson Izaías Papinho, o senhor de 71 anos que conquistou o YouTube

Ser um Youtuber de sucesso é o sonho de muitos jovens que já nasceram conectados. Na plataforma,  do Google, existem milhares de canais postando vídeos de todo o tipo, como vlogs, game plays, tutoriais etc, mas todos tem algo em comum: conseguir vários seguidores, se tornarem famosos e ganharem dinheiro.

Entretanto, contrariando as tendencias da internet, um senhor de 71 anos está fazendo o maior sucesso. Nilson Izaias, mais conhecido como Papinho, vem conquistando os usuários com sua simplicidade e carisma. O vovô criou seu canal no YouTube no último dia 7 de dezembro e passou a postar vídeos que mostravam as frutas de seu quintal, os passarinhos que o visitam diariamente e seu cotidiano no sítio onde mora.

Mas o que fez o canal do seu Nilson estourar foram os vídeos onde ele tenta fazer um slime cuja fabricação é bastante popular entre canais de jovens no YouTube. 
Sua persistência foi o maior sucesso e rendeu mais de 1,7 milhão de seguidores e mais de 10 milhões de visualizações. Seu canal chegou a bater a nova música de Anitta e Mc Kevinho.

Por trás das câmeras

Papinho, trabalhou por 28 anos como zelador e porteiro de uma escola, atualmente, esta aposentado e mora na cidade de Juquiá, interior de São Paulo, com sua esposa e filho. Segundo papinho ele criou o canal para "fazer amigos e trocar ideias".

Para gravar seus vídeos o vovô usa seu celular e posta os vídeos no Youtube praticamente sem nenhuma edição.


Polemicas

Com todo o sucesso do vovô no internet, como de costume, surgiram algumas polemicas sobre o seu sucesso meteórico. Alguns acusações na internet, dizem que isso é um fenômeno conhecido como "milkshake duck", ou, em português, "pato do milk-shake".

Esse fenôme no diz respeito a pessoas que se tornam famosas na rede, geralmente por terem viralizado com algum conteúdo considerado positivo, mas que na vida real possuem alguma falha de caráter.

Nilson Izaias tem sido acusado em algumas redes sociais de crimes graves, como pedofilia. Uma série de twittes, mostra vários prints do Facebook em que uma pessoa não identificada diz que a escola onde o idoso trabalhava precisava vigia-lo quando estava perto de crianças e ele já tinha sido pego com pornografia infantil no celular, mas a escola abafou tudo.
Outros prints, mostram sua suposta sobrinha confirmando tudo, mas que tudo tinha acontecido há muito tempo e que hoje Nilson seria outra pessoa. Outra publicação, no twitter, alega que o Yutuber curte e comenta apenas vídeos de crianças em traje de banho.

Outros usuários da rede social foram em favor do idoso. Em uma sequencia de twittes eles mostraram que o perfil da sobrinha do idoso era falso e os pirints com as acusações foram forjados, utilizando uma fonte diferente a do Facebook. Os likes e comentários nos vídeos de crianças seriam apenas agradecimentos por terem seguido seu canal, além de outros pontos que descreditariam as acusações.

Fonte: www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad