Participante é eliminado do BBB19 três dias antes da estreia - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

12 de jan de 2019

Participante é eliminado do BBB19 três dias antes da estreia

O BBB 19 nem começou e já ouve uma eliminação. A rede Globo comunicou hoje, dia 12, que o lutador de MMA do Rio Grande do Sul, Fabio, de 27 anos foi eliminado antes mesmo de entrar na casa.

A Globo também informou que Fabio não sera substituído e que o BBB contara com apenas 17 integrantes.

O motivo da eliminação

Antigos participantes de edições passadas do BBB disseram, em uma entrevista ao Noticias da TV, que há uma cláusula no contrato que fala sobre a proibição de vincular sua imagem e nome a alguma marca durante o período de confinamento.
Segundo o mesmo site Fabio teria omitido que era patrocinado por uma por uma marca de roupas de ginastica.Embora as peças de roupas que Fábio colocou em sua bagagem para o período do confinamento não tivessem estampas ou logotipos explícitos, a Globo entendeu seu patrocínio como uma maneira de produzir propaganda indireta para a marca.Além disso, viu com maus olhos a omissão da informação e optou por sua eliminação.

"É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer" diz o comunicado publicado, nas redes sociais, pela equipe do lutador.

Fonte: f5.folha.uol.com.br
             noticiasdatv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad