Breaking

Post Top Ad

4 de jan de 2019

Motorista da Uber entrega acidentalmente foragida à polícia

Uma motorista da Uber acabou entregando uma foragida à polícia acidentalmente. Após uma noite de “bebedeira”, Natalie Pierce chamou um Uber e, depois de alguns minutos de corrida, dormiu no banco de trás do veículo.
A motorista achou que Natalie estava passando mal e fez um desvio até a delegacia. La, os policiais descobriram que a mulher era uma foragida. Sabendo disso os policiais a acordaram e lhe deram voz de prisão.
A polícia se opôs ao pedido de fiança de Natalie no dia seguinte, observando que ela tinha cinco mandados anteriores por não comparecer à corte, mas a secretária Nicole Hoffman concordou em libertar Natalie sob fiança condicional, já que ela provavelmente não receberia pena de prisão quando sentenciada.

Segundo documentos judiciais o mandado expedido no dia 10 de dezembro pelo magistrado de Wollongonguma cidade industrial localizada na costa leste da Austrália, foi emitido porque Natalie não compareceu ao tribunal para responder a acusação de dirigir sob efeito de metilanfetamina (Metanfetamina) em outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Páginas