Breaking

Post Top Ad

8 de jan de 2019

Globo anuncia fim do "Vídeo Show"

É o fim de uma era. A Globo anunciou nesta terça-feira que seu programa vespertino está prestes a acabar. A última edição será exibida nesta sexta-feira, 11.

A Rede Globo comunicou oficialmente que o ‘Vídeo Show‘ deixará de ser exibido nesta sexta-feira (8) após 35 anos no ar, de acordo com informações de Patrícia Kogut, do ‘O Globo’. De acordo com a reportagem após 35 anos no ar o vídeo show sairá da programação da emissora nesta sexta-feira (11).
O motivo do cancelamento do programa foi os baixos índices de audiência e as criticas do publico devido trocas de apresentadores.

Com o cancelamento do programa a sessão da tarde será entrara mais sedo as 14:00; em seguida, virá o Vale a Pena Ver de Novo, que mostrará os momentos finais de "Belíssima" e também os primeiros capítulos de "Cordel encantado". Essa programação permanecerá até o dia 18.

A partir do dia 21 entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, passará a ser exibido um especial de "A grande família", relembrando cenas das 14 temporadas.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Páginas