Breaking

Post Top Ad

9 de jan de 2019

Gata é morta a pauladas em mercado por arranhar uma mulher

O caso aconteceu em Paraty, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 6, mas as imagens do caso foram divulgadas nesta terça (8).

Na filmagem, uma mulher, de 72 anos, usa um pedaço de madeira para bater na cabeça da gata chamada Nina que fica se debatendo antes de morrer.

Segundo a policia, a morte do animal foi em retalhação pelo gato ter arranhado a mulher na perna após ela ter pisado no rabo do animal. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia de Paraty.


Na manhã, desta quarta-feira (9), a policia localizou a agressora na sua casa, no bairro Ilha das Cobras, onde mora há 30 anos. No seu depoimento, a idosa tinha ido ao mercado para comprar biscoitos quando a gata a arranhou. Ela também disse que se sentiu constrangida porque as pessoas do lado de fora estavam rindo dela. Com isso, ela agrediu a gata, mas não achou que ela fosse morrer.

O artigo 32 da Lei número 9.605/98 de Crimes Ambientais pune quem pratica ato de violência a animais. São enquadrados nesse item quem fere ou mutila animais domésticos, silvestres, nativos ou exóticos. Quem for condenado pode receber pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Fonte: www.redetv.uol.com.br
             g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Páginas