Pai provoca incêndio florestal ao revelar o sexo de seu bebê - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

1 de dez de 2018

Pai provoca incêndio florestal ao revelar o sexo de seu bebê

Menino ou menina? a pergunta que passa na cabeça de todos os pais e sempre é algo emocionante quando é revelado o sexo da criança. Entretanto, para um pai que vive nos EUA a revelação do sexo do seu primeiro filho foi mais que um simples momento emocionante e acabou parando na policia.

O Serviço Florestal dos Estados Unidos divulgou nesta terça-feira, dia 27, imagens de um incêndio que atingiu parte de uma floresta no Arizona, no ano passado. A principio achava-se que era mais uma ocorrência comum de queimada. Porem o motivo do incêndio foi surpreendente: um chá de revelação, evento para descobrir o sexo de bebês, que provocou o incêndio.
O órgão revelou que o incêndio ocorreu no ano passado, mais precisamente em abril. Dennis Dickey, o pai da criança “presenteada” com o chá-revelação, foi processado e condenado, já que o fogo destruiu quase 20 mil hectares da floresta. O futuro pai, teve uma ideia diferente das festas comuns para revelar o sexo do bebê, Dickey disparou um tiro contra um alvo no meio de um matagal que tinha as palavras “menino” e “menina”, em seguida houve uma explosão de confete azul, que começou a pegar fogo.

Em setembro, Dickey foi condenado a pagar uma multa de 8,2 milhões de dólares (quase R$ 32 milhões de reais). Ele também foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e concordou em aparecer em propagandas que façam alertas contra queimadas. Ele argumentou, junto ao juiz do caso, que tudo foi um “completo acidente” e que chamou os bombeiros logo que percebeu o fogo. Apesar disso, não escapou das condenações.

Fonte: istoe.com.br
             bhaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad