Breaking

Post Top Ad

15 de dez de 2018

Em presa Israelense cria bife em laboratório

A Aleph Farms, uma empresa israelense de biotecnologia, conseguiu um fato inédito criar em laboratório um bife bovino. De acorda com apropria empresa a criação do bife envolve a manipulação genética de seres vivos.

Outros experimentos feitos anteriormente conseguiram criar nuggets em laboratório, mas uma estrutura mais complexa ainda era um desafio pelo menos até agora.

Os bifes produzidos pela Aleph Farms têm, aproximadamente, o tamanho de um cartão de crédito. A empresa assegura que eles têm a mesma textura do produto bovino original.
Para a criação do bife são utilizados quatro tipos de células, incluindo células vasculares e conjuntivas, encontradas nos cortes comuns de carne então são capazes de cultivar essas células em uma estrutura intrínseca tridimensional.


A criação foi saudada pelo crescente público vegetariano e pelos defensores dos direitos dos animais, pois nenhuma vaca é morta para a obtenção do produto, considerado revolucionário para a indústria alimentícia.


A Aleph Farms (anteriormente Meat-the-Future) surgiu em 2017 de uma parceria entre a incubadora israelense de tecnologia gastronômica The Kitchen, uma parte do Grupo Strauss, e pela Technion. A empresa é apoiada por empresas de capital de risco dos EUA e da Europa.

Fonte: PageNotFound
             www.ingredientsnetwork.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Páginas