Breaking

Post Top Ad

25 de out de 2018

Homem fica no celular e não percebe assalto em bar


Todo mundo conhece alguém vidrado no celular, que não presta atenção em nada a não ser na quela pequena tela na sua mão, mas a pessoa nesse vídeo ultrapassa todos os limites. O vídeo tornou-se viral nas últimas horas no Facebook, entre internautas mineiros. 

Nas imagens, mostram um assalto ocorrido em um bar de Nova Serrana, na região Central de Minas, na madrugada do último domingo, dia 21. O motivo do vídeo se tornar viral foi a reação de uma das pessoas, que estava no bar durante o assalto.
O homem a quem vos falo pode ser visto de camisa verde ao lado do balcão. Ele está distraído com o seu celular. Em determinado momento, um assaltante chega armado e, sem tirar o capacete, aparentemente manda as vítimas deitem ao chão. O homem segue concentrado olhando para a tela do aparelho, sem se dar conta de que o bar é assaltado.

O ladrão chega a passar ao lado do homem e força um funcionário a o integrar o dinheiro. Em seguida, ele sai e as pessoas se levantam. O homem, que estava no celular, vê as pessoas deitadas e começa a rir, mas só até descobrir o que aconteceu.

“O bar ficou fechado por um tempo e eu resolvi reabrir, mas já estou pensando em fechar de novo”, disse a proprietária de 46 anos. “Quem cuida da gente aqui é Deus, o bairro não tem nem 400 moradores e sempre tem assalto, até em posto de saúde”, explicou a comerciante, que preferiu não se identificar.

Fonte: www.oobservador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Páginas