Filho ateia fogo em carro do padrasto por ter tomado o controle remoto - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

9 de out de 2018

Filho ateia fogo em carro do padrasto por ter tomado o controle remoto

Um homem, de 41 naos, que ainda vive com sua mãe, em Hull, Inglaterra, ateou fogo ao carro do seu padrasto, porque ele tirou o controle remoto da TV a cabo.
De acordo com o processo, o padrasto de Adrian Padley não aceitou em ver o enteado assistindo a TV no meio da madrugada e confiscou o controle remoto. Revoltado, Adrian decidiu se vingar, ateando fogo no carro do padrasto carro um Nissan Qashqai avaliado em cerca de 20 mil libras aproximadamente R$ 100 mil reais.
Padley tinha empurrado uma lata de lixo contra o carro e usado um isqueiro para incendiar o papelão dentro dele. Ele também colocou o papelão no capô do carro e ateou fogo. As chamas se espalharam para a garagem e só foram extintas com a chegada dos bombeiros.

"Eu fiz algo errado, mas não me arrependo do que fiz" disse Padley para os policiais. Ele disse que tinha problemas de saúde mental e que seu relacionamento com o padrasto se deteriorou nos últimos dois anos, e ele foi "efetivamente acusado de ser preguiçoso" por ele [o padrasto].
A mãe de Padley e seu padrasto estavam preocupados com seu comportamento e não fizeram uma queixa formal contra ele, nem apoiaram a promotoria, disse Lowe. Padley, que não tinha condenações anteriores, admitiu incêndio criminoso. Ele foi condenado a 14 meses de prisão.

De acordo com o medico que o examinou Padley disse que ele possui problemas de fobia social e que vivi como recluso, e evita sair de casa.

             PageNotFound

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad