Breaking News

Garoto de 10 anos gasta mais de R$ 6.000 em Fortnite

Com a popularização dos jogos no estilo free-to-play nos últimos anos criou uma situação que esta se tornando bastante comum: a das crianças que acabam torrando muito dinheiro dos pais nesses jogos. O último caso aconteceu no Reino Unido, quando um menino de 10 anos deixou a mãe no vermelho após gastar o equivalente a quase R$ 6.400 em Fortnite. 
Essa situação aconteceu com Cleo Duckett, mulher de 46 anos, que mora no País de Gales. Cadeirante e vítima da pólio, que vive com apenas 700 libras por mês de ajuda governamental. Um dia, ao tentar sacar dinheiro em um caixa eletrônico, descobriu que tinha apenas 8 libras restantes em sua conta; pouco tempo depois, recebeu um aviso de que estava no vermelho. 

Foi quando seu filho assumiu o que havia feito. O garoto de 10 anos pegou o cartão da mãe sem permissão e o cadastrou em seu Xbox, permitindo a compra de diversos itens no jogo sem qualquer verificação de segurança. No fim das contas, o total gasto foi de 1.193,25 libras esterlinas, deixando-a com 245 libras negativas no banco.

Fonte: olhardigital.com.br

Nenhum comentário