Polvo "oráculo" do Japão é morto e vendido após acertar 3 jogos - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

3 de jul de 2018

Polvo "oráculo" do Japão é morto e vendido após acertar 3 jogos

Um polvo "paranormal" que previu corretamente os resultados de todos os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo do Japão foi morto e enviado ao mercado segundo a mídia japonesa.

Um polvo gigante do Pacífico, chamado Rabiot, capturado em Obira, Hokkaido, previu corretamente que o Japão venceria contra a Colômbia, empataria com o Senegal e uma derrota para a Polônia - e se tornou uma sensação nacional no processo.
O método de previsão constituía de uma piscina, onde o animal era colocado, com três cestas de comida representando o Japão vencendo, o adversário do Japão ganhando e um empate. O cesto que o polvo chegar primeiro seria o resultado.

A mídia local informou que Kimio Abe, o pescador que havia capturado Rabiot, havia decidido que seu negócio era mais importante do que manter vivo o polvo vidente nos estágios finais.
"Espero que o segundo vidente também dê todos os resultados corretamente e que o Japão vá até o fim", disse ele, de acordo com Sora News 24.
Este segundo animal, a que o pescador se refere é o gato russo chamado Achilles. Atualmente considerado o mais novo animal vidente da copa, depois de prever corretamente que os anfitriões vencerão a Arábia Saudita e o Egito - embora ele tenha apoiado incorretamente a Nigéria na briga com a Argentina, que venceu por 2x1.

Fonte: time.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad