Advogado atropela homens em Cuiabá - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

8 de jul de 2018

Advogado atropela homens em Cuiabá

As câmeras de segurança de um estabelecimento no Bairro CPA 4, em Cuiabá, flagraram o momento em que o advogado Dyego Nunes da Silva Souza, de 32 anos, atropela dois homens, na sexta-feira 06/07. O condutor teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.
Nas filmagem, o carro aparece tentando fazer uma conversão, quando avança e atropela um dos pedestres. O motorista fugiu do local. O carro dele, entretanto, foi encontrado em uma residência com o para-brisa quebrado e a lateral danificada, indicando o impacto da batida.
Dyego Nunes da Silva Souza e seu advogado Luciano Carvalho do Nascimento foram presos na madrugada deste sábado (07) após resistirem à prisão e entrarem em confronto com policiais da Deletran e da Gerência de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá.
Dyego Nunes foi solto na tarde deste sábado (07) após passar por audiência de custódia e pagar fiança de três salários mínimos, o que equivale a aproximadamente R$ 2.860,00.

Já o advogado Luciano Carvalho do Nascimento vai responder por um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), que será enviado para a corregedoria da Polícia Judiciária Civil (PJC). Ele tentou impedir a prisão de Dyego, informando que não se tratava de flagrante delito. Ao atrapalhar a prisão, apreensão da chave do veículo e incitar um cachorro da raça pitbull a atacar os policiais, Luciano também foi detido.


De acordo com nota emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), o advogado de Dyego foi agredido pelos policiais e a Ordem vai tomar providências quanto ao ocorrido.

Fonte: g1.globo.com
             www.olhardireto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad