Passageiros transportam cobra em trem da CPTM - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

14 de jun de 2018

Passageiros transportam cobra em trem da CPTM

Na noite, desta quarta feira, dia 13, usuários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) tiveram o maior susto. Três pessoas foram flagradas transportando, dentro de uma bolsa, uma cobra. O que não imaginavam é que o animal tentaria escapar. Em um vídeo, feito por uma passageira dentro de um vagão, mostra que as pessoas chegaram a tirar o animal dentro da bolsa.

A CPTM publicou uma nota dizendo que a equipe de segurança foi alertada sobre os passageiro transportando uma cobra na Linha 11-Coral e que eles foram flagrados pelas câmeras de vigilância na estação Tatuapé, entretanto não foram alcançados.

De acordo com a nota da companhia, "os usuários acessaram a estação da Luz pela área de integração gratuita com uma bolsa, onde provavelmente o animal estava escondido."

A cobra em questão é uma Píton albina de origem asiática. O animal pode chegar a 7 metros de comprimento e pesar 80 k, são de ocorrência rara na natureza e comumente são criadas, com licença ambiental, como animais de estimação por não terem veneno.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad