Parque poe batom nos 'lábios' de beluga e revolta ambientalistas - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

11 de jun de 2018

Parque poe batom nos 'lábios' de beluga e revolta ambientalistas

Um aquário chinês pediu desculpas depois que uma tratadora do zoológico foi filmada colocando batom em uma baleia beluga para parecer mais "bonita".

No vídeo, a treinadora, que não teve a identidade revelada, chegou a beijar a baleia e andar nas suas costas. As imagens foram tiradas no Sun Asia Ocean World, na cidade litorânea de Dalian, na província de Liaoning, no nordeste da China.
Além disso, foi relatado que a tratadora dizia que o animal estava ficando "mais e mais bonita" enquanto aplicava a maquiagem.

A ação da treinadora despertou grande revolta da filial do PETA, grupo de defesa dos direitos dos animais, que disse: 'Os anjos sorridentes do oceano agora são palhaços?

De acordo com o World Wildlife Fund, as baleias beluga são mamíferos extremamente sociáveis ​​que vivem, caçam e migram juntos em grupos, variando de alguns indivíduos a centenas.

Keith Guo, assessor de imprensa do PETA Ásia para a China, disse: 'Em 2016, a PETA expôs este parque aquático onde fez com que muitos belugas e golfinhos ficassem em tanques rasos. Aqueles animais marinhos que tinham necessidades sociais e maiores espaços, estavam vivendo com dor. Agora a situação desses pobres animais ainda não melhora.
´
Em um comunicado, o parque aquático disse: "Expressamos nossas sinceras desculpas a todos os amigos que gostam do Sun Asia Ocean World".

Fonte: metro.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad