Surfista que morreu pegando onda pode virar Santo católico - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

6 de mai de 2018

Surfista que morreu pegando onda pode virar Santo católico

Já se iniciou no Vaticano, o processo para beatificação do jovem, Guido Schäffer, médico e seminarista que adorava o mar e era conhecido em toda a zona sul do Rio de Janeiro por seu trabalho de atendimento aos mais pobres e sua pregação religiosa.
Para que Guido seja proclamado beato será necessária a comprovação de um milagre - no caso, uma cura que não possa ser explicada pela ciência. Para a canonização, é preciso comprovar um segundo milagre.

Desde que os restos mortais do surfista foram transferidos para a igreja de Nossa Senhora da Paz, em 2015, os fiéis se reúnem ali para agradecer as graças alcançadas. 

"Eu sou um dos grandes milagres de Guido", disse Tatiana Ribeiro, 35. Ela contou que há três anos se submeteu a uma cirurgia bariátrica, sofreu uma complicação e quase morreu. Sua mãe sonhou com um jovem que apontava, num exame de imagem, o lugar exato onde havia uma fístula. A mãe de Tatiana não conhecia Guido e muito tempo depois, vendo um santinho, reconheceu o jovem que aparecera no sonho.

Fonte: noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad