Facebook ganhara recursos para paquera - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

2 de mai de 2018

Facebook ganhara recursos para paquera

Durante a F8, nesta terça feira, 1° de maio, Zuckerberg revelou que o Facebook vai ganhar um novo sistema para facilitar encontros, mas prometendo "matches mais relevantes" para os usuários. Isso aconteceria da seguinte forma: "O Facebook encontrará matches potenciais com base em preferências de encontros, coisas em comum e amigos em comum".
Ainda não há previsões para quando o recurso sera disponibilizado na rede social. Zuckerberg garante que só as pessoas que se mostrarem aptas a conhecer novas pessoas apareceram na lista de pretendentes. Há informações que descrevem a possibilidade de procurar encontros em grupos ou eventos.

Deu treta!

Após o anuncio do Facebook sobre seu novo recurso o CEO, Joey Levin, do IAC, principal grupo do Match Group fez um comentario sobre sua futura concorrencia.

"Podem vir. A água está morna. O produto deles pode ser ótimo para as relações entre Estados Unidos e Rússia", o comentario mistura criticas e piada as interferencias da Russia nas eleições dos EUA de 2016.
A CEO do Match Group, Mandy Ginsberg, também comentou sobre o novo recurso do Facebook onde alfineta a empresa sobre os escândalos relacionados a Cambridge Analytica.

"Estamos lisonjeados que o Facebook está chegando em nosso espaço — e vê essa oportunidade global assim como nós — enquanto o Tinder continua a decolar. Estamos surpresos pelo timing, dado ao número de dados pessoais e sensíveis que vieram deste território" Mandy finaliza dizendo "De qualquer forma, nós continuaremos a entregar aos nossos usuários inovação de produto e foco no sucesso de relacionamentos. Entendemos essa categoria melhor do que ninguém. A entrada do Facebook será revigorante para todos nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad