Apple sabia sobre problema de iPhone 6 antes do lançamento - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

24 de mai de 2018

Apple sabia sobre problema de iPhone 6 antes do lançamento

No segundo, semestre de 2014, a Apple lançou os iphone 6 e 6 plus com um novo design, mais fino e com corpo de alumínio. O novo modelo foi bem aceito pelos usuários e um grande acerto para empresa, entretanto pouco tempo depois os compradores começaram a reclamar que seus aparelhos estavam entortando, sem uso de nenhuma tipo de força fora do normal.

Esse caso, que ficou conhecido como Bendgate, foi sucedido por mais pessoas afirmando ter tido problemas com o visor do aparelho, o que levou um grupo de usuários a entrar na justiça contra a Apple.

Agora o site Motherboard obteve documentos de dentro da empresa onde mostram que a Apple sabia do problema dos iphones 6 e 6 plus, mas decidiu colocar os produtos no mercado mesmo assim.

O documento mostrava que através de testes feito pela empresa o iphone 6 e 6 plus tinham respectivamente 3,3 e 7,2 vezes mais chance de entortar que o iphone 5S. Os problemas relacionados a tela seriam decorrente desse dano no aparelho.
O documento contradiz todo o que a Apple disse na época, dizendo não ter percebido problemas na engenharia dos smartphones. A Apple também se pronunciou na época dizendo que os problemas na tela só ocorreriam se o aparelho colidisse com uma superfície dura varias vezes.

A Apple foi procurada pelo Motherboard antes da publicação da matéria, mas preferiu não comentar o caso.

Fonte: www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad