Repórter faz desabafo nas redes sociais, após ser assediada ao vivo por torcedor - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

15 de mar de 2018

Repórter faz desabafo nas redes sociais, após ser assediada ao vivo por torcedor

Nesta ultima terça, dia 13, a repórter Bruna Dealtry passou por uma situação muito constrangedora, logo apos o jogo entre Vasco e Universidade de Chile.
A repórter que estava fazendo a cobertura da torcida do Vasco ao vivo apos o jogo, próximo da entrada do estadio São Januário, no Rio de Janeiro, quando sem nenhum aviso um torcedor a surpreende e tenta beija-la contra a sua vontade. Dealtry continuou seu trabalho normalmente, mas antes fez o seguinte comentário: "Isso não foi legal, né? Isso não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui".

Nas redes sociais a repórter fez um desabafo sobre o ocorrido. Ela disse que já estava acostumada com alguns problemas como pisarem no seu pé, mas sempre foi respeitada pela torcida.
"Hoje, senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim" disse Bruna, que concluiu com a seguinte frase "Sou repórter de futebol, sou mulher e mereço ser respeitada".

Ontem, dia 14, o torcedor do vasco que aparece tentando beijar a jornalista fez um vídeo onde se apresenta como Junior e pede desculpas a repórter, e à sua família. "Eu não sou isso daí que você  imaginando, Bruna. [...] Eu estou totalmente errado, totalmente envergonhado. Eu não queria fazer aquilo, mas eu bebi e fiz, to todo errado. Acho que você está 100% na razão de reclamar", disse o torcedor do Vasco em vídeo.

           rd1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad