Homem furta televisor de pastelaria e é roubado por outro ladrão ao sair - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

8 de fev de 2018

Homem furta televisor de pastelaria e é roubado por outro ladrão ao sair

O crime aconteceu, em Boa Vista, nesta quarta (07/02) e foi registrado na 1º DP pela vítima. Os policiais conseguiram encontrar o suspeito - um venezuelano de 32 anos - e efetuar a prisão na Praça Capitão Clóvis, no Centro de Boa Vista. No momento da prisão o suspeito estava com duas filhas, sendo que uma esteve com o pai no momento do crime.

De acordo com um dos policiais envolvidos no caso, o homem era sempre visto nos arredores da pastelaria acompanhado de suas filhas. O proprietário do estabelecimento sempre dava comida para os três.
Segundo o agente as câmeras de segurança flagraram o momento em que o venezuelano invade o local. Ele usou um alicate para arrombar os três cadeados da pastelaria e ao entrar pegou uma TV de plasma. O homem foi acompanhado por sua filha de 9 anos. Os dois saíram em uma bicicleta, mas foram abordados por um homem que dizia ser um vigilante.

No entanto, o dito vigilante na verdade era outro ladrão que acabou roubando a televisão pela 2° vez. O venezuelano entregou a televisão ao suposto vigilante; foi feito uma investigação para achar esse 2° ladrão, mas não havia nenhuma evidencia sobre quem era a pessoa.

O venezuelano admitiu ter realizado e furto e entregou o alicate que usou no crime a policia. Ele foi acusado em flagrante por furto e corrupção de menor e foi conduzido a audiência de custódiaAs duas filhas foram levadas pelo Conselho Tutelar para o Abrigo Estadual.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad