Cachorro vira candidato a prefeito no Canadá - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

15 de set de 2017

Cachorro vira candidato a prefeito no Canadá

Os eleitores da cidade da província de St. John, em Newfoundland, Canadá, ganharam um novo candidato ou melhor dizendo um "cãodidato" para ser seu prefeito. Um candidato que fara uma "cachorrada" com os habitantes. Isso é porque o novo candidato é Finn, um cachorro da raça boiadeiro australiano que teve sua campanha lançada recentemente.
Na verdade, a campanha de eleição foi iniciada pelo seu dono Glenn Redmond, que trabalha como adestrador, Redmond fez um vídeo de seu cachorro para promoção da candidatura. No vídeo, Finn aparece dizendo que vais incentivar os pequenos empresários e fazer vários projetos públicos.

"Ele é um trabalhador incansável, como todo cão da raça. Então decidimos criar novas atividades para ele" disse Redmond em uma entrevista ao "Toronto Sun" quando explicou o motivo de sua campanha se tornar viral no Facebook.

A candidatura de Finn não tem o objetivo de eleger o animal, mas conscientizar  as pessoas sobre qual futuro eles querem para sua cidade, ou seja, infelizmente o nome de Finn não estará na cédula no pleito eleitoral no dia 26 de setembro.

Fonte: PageNotFound
           www.midiamax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad