Festa de formatura termina em briga, após empresa trocar o espumante por guarana - Views

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

19 de ago de 2017

Festa de formatura termina em briga, após empresa trocar o espumante por guarana

A festa de formatura do curso de Enfermagem de uma faculdade particular em São Luís, no Maranhão, terminou com uma grande confusão que, gravada em vídeo, está circulando intensamente pelas redes sociais. Nas imagens, as pessoas aparecem em meio a uma briga generalizada no salão, levantando cadeiras e mesas, trocando tapas e empurrões ao som de gritaria e de objetos sendo quebrados.
A briga teve inicio devido ao não cumprimento do contrato pela empresa responsável pela organização da festa. Antes mesmo da meia noite a comida e a bebida tinha acabado e os garçons começaram a servir guarana envés do  espumante. Há a alegação, feita por sites da região, de que foram servidos macarrão instantâneo para os convidados.

A situação saiu do controle quando, perto da meia noite, uma formanda interrompeu o show da banda que se apresentava na festa, tomou o microfone e reclamou de todos os problemas constatados no evento. Ao mesmo tempo, convidados começaram a discutir com garçons próximos à cozinha, e um jovem tentou danificar o som da banda, o que acabou com o show de vez.
Pouco tempo depois o local se tornou um enorme palco de uma briga que foi gravada e viralizou nas redes sociais. Os estudantes disseram que acionaram a justiça contra a promotora de eventos.

Os estudantes publicaram uma nota de desculpas pelo o ocorrido aos seus pais, amigos, professores, faculdade e a sociedade como um todo, onde alem de outras coisas dizia isso: "Vale ressaltar que a representante e dona da empresa, de imediato, evadiu-se do local, não dando a mínima assistência para os contratantes, no caso, os formandos. Dessa forma, este acontecimento trouxe inúmeras consequências, que serão analisadas judicialmente".

Confira o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad