Adolescente acorda com a cabeça dentro da boca de um urso

O caso aconteceu, no Glacier View Ranch, um acampamento a 70 km de Denver capital do estado do Colorado nos EUA. Segundo o ABC news, Dylan acordou as quatro da manhã porque ouviu um barulho alto de algo quebrando, foi nesse momento que ele percebeu que havia um urso mordendo sua cabeça tentando tira-lo do seu saco de dormir.

"Ele me agarrou e começou a morder a minha cabeça , mas a pior parte foi quando eu comecei a ser arrastado. Parecia que aquilo ia durar para sempre", o professor contou ao canal de televisão  KMGH.

O jovem reagiu ao ataque do animal e conseguiu se libertar. No mesmo instantes os outros jovens que dormiam no mesmo local que Dylan acordaram e conseguiram afugentar o animal.
Ele ficou com cortes profundos na cabeça, sendo imediatamente encaminhado para o hospital e liberado algumas horas mais tarde.

Agora, as autoridades ambientais estão em busca do animal que, segundo o jornal The Washington Post , deve ser sacrificado – por mais que esta espécie de mamífero não costume ser agressiva.

Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
Dailymotion -