5 recursos que o Telegram tem que o Whatsapp

O Telegram é um dos melhores aplicativos de mensagens do momento, e muitos afirmam que ele é o melhor. Mesmo que o Telegram não tenha tantos usuários quanto o Whatsapp, isso não significa que ele seja ruim. Há vários recursos que existem nele que a concorrência não tem..

1.Multiplataforma e multidispositivo

Diferente do Whatsapp o Telegram lhe permite conectar a 3 telefones, seu tablet e computador ao mesmo tempo, enquanto o Whatsapp esta limitado apenas ao celular.

2.Modo web independente

O Whatsapp possui uma versão web isso não é segredo e veio para suprir o desejo dos usuários de usarem o serviço no PC, mas para essa versão funcionar o usuário deve manter o celular conectado a internet e usa-lo para escanear o Qr code para poder usa-lo. O que prova que essa versão web é uma grande gambiarra.
O Telegram pelo contrario sua conta online pode ser acessada de forma independente do celular, isso quer dizer que se seu celular ficar sem bateria você pode fazer o login no sistema do Telegram no computador e continuar usando-o.

3.Grupos enormes

O Telegram permite até 5000 pessoas participando do chat, enquanto o Whatsapp permite apenas 256 pessoas.

4.Pagar dividas pelo App

Recentemente os desenvolvedores do Telegram liberaram essa função. Agora o aplicativo de conversa também é um serviço de pagamentos onde os usuários podem enviar dinheiro uns para os outros de forma simples e rápida.
Já rolou o boato de que o Whatsapp poderia ganhar essa funcionalidade, mas até agora nada concreto.

5.Chats secretos

Embora os dois aplicativos possuírem uma criptografia de ponta o Telegram sai na frente no quesito privacidade, já que, diferente do Whatsapp o Telegram oferece ainda o serviço dos Chats secretos caso queira mais sigilo nas suas conversas. Esse serviço é basicamente mensagens que se auto destroem depois de um certo tempo um recurso parecido com o do SnapChat.

Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
Dailymotion -