O que você deve saber antes de assistir Guardiões da Galaxia vol. 2

Um dos filmes mais esperados do ano estreia, no Brasil, essa semana dia 27 de abril. Mas antes de ir ver o filme há algumas coisas que se deve saber para poder melhor aproveitar o filme.
Gunn não sera apenas o diretor do segundo filme de guardiões da galaxia, mas também o roteirista. Ele confirmou isso quando em seu perfil do twitter Gunn postou que já tinha terminado o primeiro rascunho do roteiro e ficou bem ativo em relação ao filme. Ele também sugeriu depois do evento de Guardiões da Galaxia 2 no San Diego comic-com de 2014 que adicionaria mais um personagem dos quadrinhos ao filme.

O filme foi definido dois meses apos o lançamento do primeiro filme. O que logicamente coloca os eventos ocorridos no filme antes dos eventos de Capitão America: Guerra Civil.

Os heróis Senhor das Estrelas/ Peter Kill (Chriss Patt), Drax (Dave Batista), Gamora (Zoë Saldaña), Groot (Vin Diesel) e Rocket Racoon (Bradley Cooper) estão de volta a produção. Yondu Udonta (Michael Rooker) estará de volta e sera um membro dos guardiões da galaxia.

O personagem colecionador aparentemente é o único que não ira retornar.

Nebulosa (Karen Gillan) a filha não-favorita de Thanos esta de volta a trama. Nesse filme Gunn prometeu que ela terá um papel mais importante e Segundo a Saldana Nebulosa voltara mais amargurada e ressentida.
Há a estreia de novos personagens uma delas é Mantis (Pom Klementieff), uma aliem com poderes psíquicos destinada a ser uma salvadora prevista por uma raça de arvores alienígenas. De a cordo com o presidente da Marvel Studios, Mentis seria alguém que nunca viu outras pessoas na vida.
Foi confirmado que como visto no trailer Kurt Russel fara parte do filme como o pai do Senhor das Estrelas, chamado de Ego, que é um planeta vivo, isso mesmo que você ouviu. Porem no filme Ego aparecera em forma humana.

A atriz Elizabeth Debicki foi adicionada para interpretar uma personagem menos conhecida a Ayesha, mas ela não foi a unica Chris Sullivan e Tommy Flanagan foram também adicionados só que em papeis desconhecidos.

Gunn afirmou que o pai o pai do Peter não sera retratado como nos quadrinho, o Príncipe J’son de Spartoi. Mas sim como o já revelado Ego e Gunn diz que isso não é spoiler.
Há sugestões de que Peter poderia ter sido alterado fisicamente de alguma forma depois da sua exposição a uma das joias do infinito que aparece no primeiro filme.

A historia do filme não girara em torno das joias do infinito e que Thanos (Josh Brolin) não ira aparecer. Isso é devido que Gunn teve a autorização de fazer a historia fora da continuidade do universo cinematográfico Marvel.

Gunn anunciou que os Guardiões da Galáxia não se unirão ao Hulk, um boato que havia a muito tempo.

Não se sabe muito sobre os vilões dos Guardiões da Galáxia vol. 2. O mais provavel é que Ayesha , é uma Alta Sacerdotisa dourada de um povo geneticamente perfeito chamado “Sovereign”, seja uma das ameaças aos guardiões.
O pai de Peter nos quadrinho foi descrito de imbecil a megalomaníaco perigoso. No filme Gunn está alterando a sua identidade, mas ainda é possível que ele ainda seja um vilão.

Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
 -  -