Jornalista vai cobrir concurso de beleza acaba sendo a ganhadora

A jornalista britânica Laura Gooderham, de 24 anos, acabou sendo a ganhadora de um concurso de beleza, no qual tinha ido para cobrir o evento para o jornal Grimsby Telegraph. Laura participou do teste para seleção das candidatas do Miss Grimsby 2017, o interesse da jovem era entrevistar as candidatas do concurso e assim escrever uma matéria.
Mas no entanto a três vezes campeã do concurso Millie Margetts, de 21 anos e a atual Miss perguntou a repórter se não gostaria de participar. Laura estranhou o pedido no inicio, mas acabou topando participar depois que descobriu que o concurso arrecadava dinheiro para instituições de caridade.
A jornalista acabou se saindo muito bem nos testes e foi a grande vencedora, agora ela representara Grimsby no Miss Inglaterra 2017. Quando ganhou a coroa a jornalista alem de ficar muito emocionada acabou por sua vez se lembrando da sua época de escola onde era vitima de bullying.
Em uma entre vista ao jornal onde trabalha ele disse: "Estou nervosa e empolgada. Para mim, vai ser um evento único na vida".

Laura se formou em jornalismo ano passado e uma semana depois conseguiu um emprego no jornal Grimsby Telegraph.

Grimsby é uma cidade de 90 mil habitantes que foi considerada o pior lugar para se morar na Inglaterra em 2016.


Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
 -  -