Funcionarias de creche são presas por chefiar lutas entre crianças no Snapchat

Duas funcionarias de uma creche, de Nova Jersey, foram responsáveis por criar uma especie de clube de lutas com as crianças. Kierra N. Springgs  e Sarah A. Jordan forçavam as crianças a brigarem umas comas outras no patio da escola e filmarem tudo. A dupla foi descoberta depois que um vídeo de uma das lutas foi postado no Snapchat. Além de incentivar as brigas, as duas mulheres também pisavam nos dedos das crianças e atingi-las com fortes jatos de água.

Kierra e Sarah foram acusadas de estão sendo acusadas de abuso infantil e por colocar o bem-estar das crianças em risco. Os abusos vinham acontecendo desde 2013 e foram testemunhados por vários funcionários. Um dos funcionários relatou que chegou a administração da creche, mas nada foi feito, então adicionou uma de serviço de proteção a criança.
Sarah já tinha sido julgada e condenada a dois anos de prisão e Kierra recebeu sua sentença na última semana. O advogado de defesa que elas não tinham antecedentes criminais e que não havia provas concretas de existiam sequelas duradouras nas crianças. Alguns pais notaram mudanças comportamentais nos seus filhos como diminuição da fala e agressividade. As autoridades que estão cuidando do caso acreditam que as duas faziam isso por prazer próprio.

No minimo 12 famílias moveram processos contra a creche que somam um total de 12 milhões de dólares em indenização. Durante a audiência Kierra não disse nada, mas escreveu uma carta ao juiz declarando o seguinte "Peço desculpas de todo coração pela mágoa, humilhação e constrangimento que essa tribulação nos trouxe".
Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
 -  -