Estão procurando pessoas para ficarem deitadas por 2 meses em nome da ciência

Quem gostaria de um emprego em que a unica coisa que você tenha que fazer e ficar deitado e não fazer nada, e ser bem pago por isso? você deve pensar que é uma pegadinha, mas fique sabendo que não cientistas do instituto Instituto para Medicina Espacial e Fisiologia, na França, está procurando 24 jovens saudáveis que se disponham a passar por isso. Os voluntários também serão pagos com 16.000 equivalente a 53.200 reais.

O experimento faz parte do estudo de microgravidade , aonde sera simulado o ambiente dos astronautas quando estão na estação espacial. O objetivo desse experimento é observar o que a quase ausência de gravidade por um longo tempo pode fazer com o corpo e encontrar formas de evitar .
Em uma entrevista ao jornal francês 20 minutes o coordenador do estudo, Arnaud Beck, disse que o estudo não é fácil, as pessoas voluntarias não poderão comer, tomar banho, ir ao banheiro ou qualquer outra atividade normal do nosso dia-a-dia. Os voluntários estarão sujeitos aos mesmos problemas que os astronautas sofrem com ausência de gravidade prolongada como perda muscular nos membros inferiores, redução da densidade óssea e dificuldade se se manter em pé.

Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
Dailymotion -