Funerária cria serviço de drive-thru para velórios

Uma funerária da cidade ,de Memphis, no estado do Tenessee (EUA) teve a ideia de oferecer um serviço que nunca tinha sido feito antes por nenhuma outra funerária ou empresa do ramo: o drive-thru. Agora os parentes e amigos do falecido não precisaram mais descer do carro para se despedirem.

O dono da funerária que leva o seu nome Ryan Bernard em uma entrevista ao jornal local disse que essa ideia surgiu enquanto ele estava em um velório no estado da Califórnia e o objetivo do serviço é fazer esse momento difícil ficar um pouco mais fácil, para as pessoas que estão sofrendo com a perda. O resultado dessa sua empreitada se mostrou positiva, houve até motoristas que nem conheciam o morto entraram com o carro apenas por curiosidade.

O drive-thru não funciona durante o velório todo. A família que quiser usar o serviço terá que marcar um tempo para os motoristas velarem o morto. Até agora quatro famílias utilizaram o serviço.

A funerária oferece ainda serviço de transmissões ao vivo pela internet para amigos e familiares que estão fora da cidade e querem participar do velório.

Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
Dailymotion -