Os filmes mais esperados de 2017- Parte 4

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Sinopse: Os exploradores espaciais Valérian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) iniciam uma jornada com uma missão arriscada. Eles vão até o planeta Sirte para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra.
Estreia: 10/08/2017


Os Mercenários 4

Sinopse: Ainda não divulgada
Estreia:27/07/2017

Spider-Man Homecoming
Sinopse: O novo filme do Homem-Aranha, agora como parte do Universo Cinematográfico Marvel. O filme é um segundo reboot do Homem-Aranha, já que a continuação da franquia O Espetacular Homem-Aranha, estrelada por Andrew Garfield, foi cancelada.
Estreia: 06/07/2017


A Escolha Perfeita 3
Snopse: As garotas do grupo musical Barden Bellas continua com força total. As performances delas ganham brilho cada vez maior à medida que vão conquistando novos fãs.
Estreia: 2017


Venom
Sinopse: O filme acompanha a história de Eddie Brock, um jornalista que ao entrar em contato com um simbionte alienígena se torna Venom, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha.
Estreia:21/09/2017


Ninjago
Sinopse: Seis adolescentes levam uma vida normal durante o dia. Mas à noite, eles se transformam em ninjas. Os jovens recebem a missão de defender a ilha onde vivem, Ninjago, no entanto, o pior inimigo deles ainda é a escola!
Estreia:21/09/2017


O Protetor 2
Sinopse: Há tempos Robert McCall (Denzel Washington) deixou a vida de agente da CIA para levar uma vida normal. Mas o instinto de justiça continua lhe guiando e ele não hesita em usar a violência para ajudar aquelas pessoas que lhe importam.
Estreia:28/09/2017


Alien: Covenant
Sinopse: Os tripulantes da nave Covenant seguem em direção a um planeta remoto do outro lado da galáxia. Mas no meio do caminho, eles se deparam com um paraíso, que esconde seus mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.
Estreia: 2017

Thor 3: Ragnarok
Sinopse: No terceiro filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth como Thor, o fim do universo aproxima-se quando é revelado que Asgard é palco de uma batalha que já aconteceu inúmeras vezes pela eternidade, todas com o mesmo resultado: os deuses asgardianos mortos e depois revividos sem se lembrar do acontecido.
Estreia:02/11/2017


Liga da Justiça - Parte Um
Sinopse: Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo de Superman (Henry Cavill). Ele quer restaurar a paz e monta uma equipe de meta-humanos para combater os inimigos. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.
Estreia:16/11/2017


Jogador Número 1
Estreia: No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondido uma série de pistas, que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas para o jovem Wade Watts isso é vantagem.
Estreia:14/12/2017


Moana - um mar de aventuras
Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
Estreia: 5/01/2017


Max Steel
Sinopse: Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.
Estreia: 19/01/2017
Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
Dailymotion -